quarta-feira, 22 de abril de 2015

Minhas abóboras.

Vou deixar claro que só coloquei esse nome no blog devido a falta de criatividade na hora de colocar um nome legal,e pra falar a verdade eu odeio abóbora(a verdura em si).
Então,essa deve ser a vigésima vez que tento fazer um blog,mas caso eu desista eu venho aqui dar uma satisfação,isso se alguém ler isso aqui.
Pode rolar também que eu esqueça a senha,mas dessa vez eu guardei em local ultra power seguro(no meu ponto de vista).
Eu sou a Gabriela,tenho 23 anos(vou tentar deixar isso sem muita cara de currículo),sou casada com o Andre e sou mãe do Bernardo,que tem 3 anos.
Faz quase um ano que moro em São Paulo e antes morávamos no Rio de Janeiro,mas continuo sendo Flamenguista e não é bolacha,é  biscoito e pronto.
Gosto de cozinhar,de ler livros,perder horas na internet e agora estou numa maldita obsessão de colorir livros antiestresse(não caiam nessa!é pura balela).
Gosto de música esquisita,faço amizade com gente estranha,meu marido não bate bem das ideias e meu filho é surtado,eu sou louca e juntos a gente tenta não se matar e é feliz quando pode.
Sou consumista,feminista e outros istas,mas de alguns eu creio na cura,outros já me conformei(não estamos falando de cura gay).
Esse espaço eu quero escrever,quero dividir experiências e vou escrever,muitas e muitas merdas,cabe a você se vai ler ou não,já que você não é obrigado a nada.


Vamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo,fala aí o que você manda!