Eu devo ser a única pessoa que sinto falta do Orkut, embora não fosse tão prático como o Facebook, pelo menos lá eu não corria riscos de todos os dias ter um maldito turco/árabe/Bin Laden me adicionando, até hoje fico curiosa como essa galera encontra o meu perfil e qual o motivo de adicionar, jamais saberemos! É provável que metade a essa hora já tenham se explodido.
Facebook é o reduto atual de gente imbecil, eu sou imbecil, meus amigos também e só deus pode julgar, acho que se o Marck não sei escrever o sobrenome, lesse pelo menos dez perfis brasileiros, se arrependeria amargamente de ter criado esse rede social.
Rede social essa que virou competição acirrada pro título de quem é o maior bocó e todos empatam.
Tem a galera que entende de política (ou pensam que entendem).
A geração saudável zzzzzzz(sono desse povo)
Os religiosos (fujam dessa galera).
Os ostentação.
Os ativistas.
E por aí vai!
E tem a categoria tia Rute!(tia do meu marido)
Tia Rute descobriu o facebook a menos de um ano e que maravilha se conectar com a família não é mesmo? Achei muito bacana ela com seus 100 anos ter essa interação digital (OK, tem 70! Mas velho é tudo a mesma coisa).
Tia Rute descobriu os jogos de bingo online, que maravilha! Assim não corre o risco de quebrar um braço ou perna (assunto pra outro post), pois não há nada mais complicado que idoso com osso quebrado.
Só que com tia Rute veio também as correntes de orações, compartilhamentos de receitas, digite seu amém em foto de criança grangrenada e a última peripécia da velha? Clicar em vídeo pornô e marcar a mim e mais uma caralhada de pobres infelizes.
Pelo menos tivemos um progresso, agora ela manda pelo privado, antes era na time line mesmo.
Ah!tia Rute já roubou meus amigos, é de fato uma velha cativante, mas não se engane com aquele rostinho angelical vintage, ela te manda correntes pra serem repassadas.
Não façam como a tia Rute, tentem ser normais, porque a velha é doida de Rivotril.
Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo,fala aí o que você manda!